Close Menu
    O que há de novo

    ACIASB PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE OBRA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO NO CALÇADÃO

    ACIASB PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA NOVA AGÊNCIA DO SEBRAE EM SENHOR DO BONFIM

    ACIASB avança em Salvador com pautas estratégicas: FERBON, CEASA e segurança pública em destaque

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube
    ACIASBACIASB
    SEJA SÓCIO!
    • Início
    • Conheça a ACIASB
      • História e Ex-Presidentes
      • Gestão Atual
    • Serviços
    • Campanhas
    • Fale Conosco
    ACIASBACIASB
    Home»Postagens»LANÇAMENTO OFICIAL DA 1ª FEIRA REGIONAL DE NEGÓCIOS DO PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU – ACIASB

    LANÇAMENTO OFICIAL DA 1ª FEIRA REGIONAL DE NEGÓCIOS DO PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU – ACIASB

    26 de setembro de 2024
    compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp Email

    FERBON 2024: 1ª Feira Regional de Negócios Transformará o Comércio do Piemonte Norte do Itapicuru

    No dia 20/09 a ACIASB – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim realizou a festa de lançamento da FERBON com muitos convidados e muita informação relevante sobre o evento.

    Nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2024, Senhor do Bonfim se tornará o centro de negócios do Piemonte Norte do Itapicuru com a realização da FERBON, a 1ª Feira Regional de Negócios da região. O evento promete gerar grandes expectativas entre empresários e associações locais, oferecendo uma plataforma para promover oportunidades de negócios.

    Nelson Pinheiro, diretor da Disbahia e presidente da ACIASB, destacou os 79 anos de trajetória da associação e sua busca contínua pelo desenvolvimento e bem-estar da comunidade.
    Fernando Henrique, vice-presidente da feira, enfatizou a necessidade de integração entre os municípios do Piemonte Norte, prevendo recordes em negócios.

    Expectativa e Crescimento
    Cleiton Bartilotti, gerente de projetos da Ferbon, anunciou que já são 51 empresas com estandes reservados, demonstrando o potencial promissor do evento.
    Augusto Almeida, diretor agrícola, ressaltou a importância de construir o projeto regional, envolvendo cidades como Juazeiro e Jacobina.

    Jailson Oliveira, realizador do Mega Feirão agora parceiro da FERBON, ressaltou a importância de fazer parte desse projeto.
    O evento, que contará com a presença de associados, Polícia Civil, Polícia Militar, representantes de bancos e diversos empresários, promete ser um marco para o comércio e a economia local.

    ções e Parcerias para o Sucesso
    Ana Cláudia Matos, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte do Município, ressaltou a relevância da participação da prefeitura, vendo na FERBON uma excelente oportunidade para empresários locais exporem seus produtos e serviços.

    Ao final, os participantes foram convidados a degustar produtos de empresas locais, evidenciando a força da culinária da região.

    últimas postagens

    ACIASB PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE OBRA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO NO CALÇADÃO

    8 de agosto de 2025

    ACIASB PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA NOVA AGÊNCIA DO SEBRAE EM SENHOR DO BONFIM

    8 de agosto de 2025

    ACIASB avança em Salvador com pautas estratégicas: FERBON, CEASA e segurança pública em destaque

    15 de julho de 2025

    Ganhadores da Campanha São Premiados com Moto e TV em Senhor do Bonfim

    12 de julho de 2025

    ACIASB Mobiliza Lideranças e Avança na Organização da 2ª Edição da FERBON

    30 de junho de 2025

    Arraiá do Bom Comércio: Divulgação continua — mais empresas já fazem parte da campanha ✨

    12 de junho de 2025
    publicidade

    Praça Dr. José Gonçalves, 322 – 1º Andar
    Centro – Senhor do Bonfim – BA
    Whatsapp: (74) 9.8861-4221
    E-mail: falecom@aciasb.com.br

    SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2025 ACIASB - Asociação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim - BA.
    • Início

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.