Close Menu
    O que há de novo

    Ganhadores da Campanha São Premiados com Moto e TV em Senhor do Bonfim

    ACIASB Mobiliza Lideranças e Avança na Organização da 2ª Edição da FERBON

    Arraiá do Bom Comércio: Divulgação continua — mais empresas já fazem parte da campanha ✨

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube
    ACIASBACIASB
    SEJA SÓCIO!
    • Início
    • Conheça a ACIASB
      • História e Ex-Presidentes
      • Gestão Atual
    • Serviços
    • Campanhas
    • Fale Conosco
    ACIASBACIASB
    Home»Postagens»Debate Eleitoral ACIASB: Candidatos Apresentam Propostas para o Futuro de Senhor do Bonfim

    Debate Eleitoral ACIASB: Candidatos Apresentam Propostas para o Futuro de Senhor do Bonfim

    27 de setembro de 2024
    compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp Email

    No dia 25 de setembro, a ACIASB, em parceria com a Arden Produtora, Bonfim Digital, Rainha FM e Infornet, realizou um debate entre os candidatos à prefeitura de Senhor do Bonfim: Laércio Júnior, Helder Amorim e Rigoberto Batista. O evento permitiu aos eleitores conhecerem as propostas de cada candidato para o futuro da cidade.

    O presidente da ACIASB, Nelson Pinheiro, abriu o debate destacando os 79 anos de história da Associação e os investimentos conquistados, sempre focados em uma política de desenvolvimento sólida e participativa.

    Rigoberto Batista, candidato do PRTB, apresentou projetos inovadores como a criação de uma moeda local para concentrar a renda na região. Ele também defendeu o desenvolvimento da agricultura e sugeriu a construção de uma barragem para melhorar a gestão dos recursos minerais.

    Laércio Júnior, candidato à reeleição, destacou a importância da modernização da gestão pública e criticou a falta de propostas concretas dos seus oponentes. Ele reafirmou seu compromisso com a infraestrutura e o desenvolvimento econômico de Senhor do Bonfim, defendendo a continuidade dos projetos em andamento.

    Helder Amorim, candidato do PT, destacou propostas para áreas como educação, saúde e políticas sociais, além de criticar a gestão atual, apontando falhas na infraestrutura. Ele propôs medidas para melhorar esses setores e focar na população mais vulnerável.

    O debate foi uma importante oportunidade para os eleitores avaliarem as diferentes visões dos candidatos e refletirem sobre o futuro da cidade.

    #DebateEleitoral #PolíticaLocal #SenhordoBonfim #Eleições2024 #GestãoPública #DesenvolvimentoLocal #PrefeituraDeBonfim #EleiçõesMunicipais #Infraestrutura #Educação #AgriculturaLocal #EconomiaRegional #Candidatos2024 #Democracia

    últimas postagens

    Ganhadores da Campanha São Premiados com Moto e TV em Senhor do Bonfim

    12 de julho de 2025

    ACIASB Mobiliza Lideranças e Avança na Organização da 2ª Edição da FERBON

    30 de junho de 2025

    Arraiá do Bom Comércio: Divulgação continua — mais empresas já fazem parte da campanha ✨

    12 de junho de 2025

    Arraiá do Bom Comércio: Campanha Junina 2025 — mais empresas participantes! 🎊

    11 de junho de 2025

    Arraiá do Bom Comércio: Empresas já confirmadas na Campanha Junina! 🛍️

    10 de junho de 2025

    ACIASB se destaca no Programa Capacitar e fortalece o associativismo na Bahia

    9 de junho de 2025
    publicidade

    Praça Dr. José Gonçalves, 322 – 1º Andar
    Centro – Senhor do Bonfim – BA
    Whatsapp: (74) 9.8861-4221
    E-mail: falecom@aciasb.com.br

    SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2025 ACIASB - Asociação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim - BA.
    • Início

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.