Close Menu
    O que há de novo

    ACIASB participa do XIII Encontro Estadual do Empreender e III Encontro Estadual do CMEC em Feira de Santana

    ACIASB e Forças de Segurança alinham apoio e estrutura para a FERBON 2025

    ACIASB se reúne com Forças de Segurança para tratar de furtos no comércio

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube
    ACIASBACIASB
    SEJA SÓCIO!
    • Início
    • Conheça a ACIASB
      • História e Ex-Presidentes
      • Gestão Atual
    • Serviços
    • Campanhas
    • Fale Conosco
    ACIASBACIASB
    Home»Postagens»Associação Comercial de Senhor do Bonfim alinha parcerias e investimentos com o deputado estadual Junior Nascimento

    Associação Comercial de Senhor do Bonfim alinha parcerias e investimentos com o deputado estadual Junior Nascimento

    11 de novembro de 2023
    compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp Email
    Foi realizado neste sábado (11) uma reunião da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (ACIASB) com o Deputado Estadual Junior Nascimento. A reunião foi na sede da ACIASB, em Senhor do Bonfim, e contou com a presença da diretoria da associação, dos vereadores Cleiton Vieira e Gilsinho, e do prefeito Laércio Júnior.
    Na abertura da reunião, o presidente da ACIASB, Nelson Pinheiro, destacou os 78 anos de história e credibilidade da instituição. “Somos uma instituição que representa o setor empresarial de Senhor do Bonfim e que tem um papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade”, disse.
    Em seguida, Pinheiro apresentou os diretores da ACIASB: Augusto Almeida (diretor agrícola), Regivan Gomes (CMEC), Marcelo Gonçalves (diretor indústria), Alexsandro Santana (diretor projetos e serviços), Ruan e Emerson (Conselho do Jovem Empreendedor).
    Durante a reunião, os representantes da ACIASB discutiram com o deputado estadual Junior Nascimento uma série de demandas do setor empresarial, agrícola e industrial de Senhor do Bonfim. Dentre as demandas, estavam a melhoria do ambiente de negócios, o aumento da competitividade do setor produtivo e a atração de novos investimentos.
    O deputado estadual Junior Nascimento se comprometeu a trabalhar para atender às demandas da ACIASB. Ele afirmou que irá destinar recursos para a diretoria agrícola e industrial da ACIASB, e que irá buscar parcerias com o governo federal e com o governo estadual para atrair novos investimentos. Ele também afirmou que destinará um trator com implementos para a diretoria agrícola e alguns kits de máquinas de costura, além de outras ferramentas ora pedidas.
    A reunião foi encerrada com agradecimentos de todos os participantes. A ACIASB acredita que o deputado Junior Nascimento será um importante aliado na luta por melhorias para o setor empresarial de Senhor do Bonfim.
    Fonte: Assessoria ACIASB

    últimas postagens

    ACIASB participa do XIII Encontro Estadual do Empreender e III Encontro Estadual do CMEC em Feira de Santana

    21 de outubro de 2025

    ACIASB e Forças de Segurança alinham apoio e estrutura para a FERBON 2025

    1 de outubro de 2025

    ACIASB se reúne com Forças de Segurança para tratar de furtos no comércio

    30 de setembro de 2025

    ACIASB e Secretaria de Ação Social firmam parceria para o projeto “Lembrar que Sou Feliz 2025”

    29 de setembro de 2025

    FERBON é incluída no calendário oficial de eventos de Senhor do Bonfim

    29 de setembro de 2025

    ACIASB e Secretaria de Saúde alinham apoio para a FERBON 2025

    29 de setembro de 2025
    publicidade

    Praça Dr. José Gonçalves, 322 – 1º Andar
    Centro – Senhor do Bonfim – BA
    Whatsapp: (74) 9.8861-4221
    E-mail: falecom@aciasb.com.br

    SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2025 ACIASB - Asociação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim - BA.
    • Início

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.