🌍 Reunião Internacional na Associação Comercial, Industrial e Agrícola do Senhor do Bonfim
O Presidente Nelson Pinheiro e o Diretor da Indústria Marcelo Gonçalves receberam o empresário Bernardo Terrazas , boliviano residente em Senhor do Bonfim, e empresários noruegueses dos setores de construção civil e movelaria para um primeiro contato. As negociações visam futuras parcerias estratégicas para o desenvolvimento da cidade, da região e do estado.
Durante a reunião, os empresários europeus apresentaram tecnologias inovadoras utilizadas na Noruega e em toda a Europa, que podem transformar diversos setores em nossa região. Um dos destaques foi um sistema térmico avançado , capaz de manter a temperatura interna dos ambientes entre 22 e 25 graus , independentemente das condições externas. Essa solução elimina a necessidade do uso de ar condicionado, promovendo a eficiência energética e a sustentabilidade .
Também esteve presente o Awapó Cleber Melo , profissional formado em medicina integrativa , contribuindo com sua visão sobre qualidade de vida e bem-estar.
Agradecemos a Bernardo Terrazas por seu papel essencial no fortalecimento desse intercâmbio internacional , facilitando a comunicação e ampliando as oportunidades para nosso município, região, estado e país .
Seguimos trabalhando para construir um futuro mais inovador e sustentável! 🤝🌱✨