Close Menu
    O que há de novo

    ACIASB Mobiliza Lideranças e Avança na Organização da 2ª Edição da FERBON

    Arraiá do Bom Comércio: Divulgação continua — mais empresas já fazem parte da campanha ✨

    Arraiá do Bom Comércio: Campanha Junina 2025 — mais empresas participantes! 🎊

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube
    ACIASBACIASB
    SEJA SÓCIO!
    • Início
    • Conheça a ACIASB
      • História e Ex-Presidentes
      • Gestão Atual
    • Serviços
    • Campanhas
    • Fale Conosco
    ACIASBACIASB
    Home»Postagens»ACIASB Realiza Última Reunião da Atual Diretoria

    ACIASB Realiza Última Reunião da Atual Diretoria

    28 de março de 2025
    compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp Email

    fotos no final da matéria

    Aconteceu nesta quinta-feira a última reunião da diretoria atual da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim.

    Durante a ocasião, todos os presentes fizeram uso da palavra, compartilhando comentários extremamente positivos sobre o que foi a ACIASB nos últimos dois anos. A entidade, que celebra 80 anos de história, demonstrou sua força ao relembrar o passado, consolidar grandes projetos no presente e abrir caminho para um futuro promissor. O trabalho realizado reforçou a perspectiva de crescimento e desenvolvimento do setor produtivo, garantindo que a ACIASB continue sendo um pilar essencial para o progresso da cidade e da região.

    Um dos maiores destaques dessa gestão foi a capacidade de unir nomes importantes e participativos para o desenvolvimento de Senhor do Bonfim. A colaboração entre setor público e privado fortaleceu projetos fundamentais para a cidade.

    O Presidente Nelson Pinheiro iniciou a reunião cumprimentando a todos e dando as boas-vindas aos diretores presentes. Em seu discurso, destacou o grande prazer e aprendizado que foi estar reunido nos últimos dois anos com um seleto grupo de empresários, que juntos formaram a diretoria da entidade.

    Pinheiro expressou também seu profundo agradecimento pelo apoio dos associados antigos e novos, colaboradores e parceiros, mencionando instituições e personalidades que contribuíram para o sucesso da gestão, como Faceb, Sebrae, GE, Sindicom, Deputado Bobô, Governo do Estado, Governo Municipal, Paulo Braga Miranda, Roberto Simões, Polícia Militar, Polícia Civil, GCM, DMTRANS e MP-BA.

    Na sequência, o Gerente Executivo Rui Barbosa apresentou um relatório destacando os principais investimentos realizados no Biênio 2023/2024. Para marcar o momento, os diretores receberam um quadro simbólico, representando uma gestão engajada e participativa, que não apenas fortaleceu a associação em nível local, mas também ganhou reconhecimento em todo o estado.

    A reunião foi finalizada com aplausos calorosos, simbolizando o reconhecimento e a gratidão por uma gestão que marcou a história da entidade e fortaleceu ainda mais seu papel no desenvolvimento local.

    Agradecimentos:

    Presidente: Nelson Nunes Pinheiro Neto – Vice Presidente: Fernando Henrique Alves da Silva – Primeiro Secretário: Danilo Queiroz de Oliveira – Segundo Secretário: Hugenberg Alves Passos – Primeiro Tesoureiro: Luiz Augusto da Silva Junior – Segundo Tesoureiro: Cesar Cristiano Salgado Cavalcante – Assessoria Jurídica: Antônio Raimundo Cicero Campos – Assessoria Contábil: Airtônio Aguiar Esteves – Diretor de Relações Públicas: Irivaldo José da Silva – Diretor de Patrimônio e Eventos: Klécius Alberto da Silva Rocha – Diretor de Comércio: Ludimilla Soares Dantas Britto – Diretor de Serviços e Projetos: Alexsandro Gonçalves Santana – Diretor de Indústria: Marcelo Gonçalves de Jesus – Diretor Agrícola: Augusto Pontes Almeida – Diretor de Marketing: Gabriel Moraes – Diretora do CMEC: Liliane Dias / Regivan Gomes dos Santos – Diretor do CJOE: Nildo Rômulo – Diretora do COPASB: Tamires Guimarães – Conselho Fiscal / Titulares: Cláudio Rodrigues Alves – Elielson Pereira Oliveira – Eliana Furtado Alves – Conselho Fiscal / Suplentes: Ana Cláudia Matos da Silva Rodrigues – Colaboradores: Gerente Executivo: Rui Barbosa – Gerente de Projetos: Cleiton Bartilotti – Coordenadora JUCEB: Anabel Santos – Consultora Empreender: Clécia Bento – Consultora Capacitar: Sheila Rios – Assistente Administrativo: Sara Nathiele – Assistente Financeiro: Cristiana Oliveira – Assistente Geral: Luiz Alberto – Marketing: Victor Félix – Estagiária: Francielen Batista – Estagiária: Emanuelle Viana

    últimas postagens

    ACIASB Mobiliza Lideranças e Avança na Organização da 2ª Edição da FERBON

    30 de junho de 2025

    Arraiá do Bom Comércio: Divulgação continua — mais empresas já fazem parte da campanha ✨

    12 de junho de 2025

    Arraiá do Bom Comércio: Campanha Junina 2025 — mais empresas participantes! 🎊

    11 de junho de 2025

    Arraiá do Bom Comércio: Empresas já confirmadas na Campanha Junina! 🛍️

    10 de junho de 2025

    ACIASB se destaca no Programa Capacitar e fortalece o associativismo na Bahia

    9 de junho de 2025

    Arraiá do Bom Comércio: Essas empresas já estão participando da campanha! 🌽

    9 de junho de 2025
    publicidade

    Praça Dr. José Gonçalves, 322 – 1º Andar
    Centro – Senhor do Bonfim – BA
    Whatsapp: (74) 9.8861-4221
    E-mail: falecom@aciasb.com.br

    SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2025 ACIASB - Asociação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim - BA.
    • Início

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.