fotos no final da matéria
Aconteceu nesta quinta-feira a última reunião da diretoria atual da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim.
Durante a ocasião, todos os presentes fizeram uso da palavra, compartilhando comentários extremamente positivos sobre o que foi a ACIASB nos últimos dois anos. A entidade, que celebra 80 anos de história, demonstrou sua força ao relembrar o passado, consolidar grandes projetos no presente e abrir caminho para um futuro promissor. O trabalho realizado reforçou a perspectiva de crescimento e desenvolvimento do setor produtivo, garantindo que a ACIASB continue sendo um pilar essencial para o progresso da cidade e da região.
Um dos maiores destaques dessa gestão foi a capacidade de unir nomes importantes e participativos para o desenvolvimento de Senhor do Bonfim. A colaboração entre setor público e privado fortaleceu projetos fundamentais para a cidade.
O Presidente Nelson Pinheiro iniciou a reunião cumprimentando a todos e dando as boas-vindas aos diretores presentes. Em seu discurso, destacou o grande prazer e aprendizado que foi estar reunido nos últimos dois anos com um seleto grupo de empresários, que juntos formaram a diretoria da entidade.
Pinheiro expressou também seu profundo agradecimento pelo apoio dos associados antigos e novos, colaboradores e parceiros, mencionando instituições e personalidades que contribuíram para o sucesso da gestão, como Faceb, Sebrae, GE, Sindicom, Deputado Bobô, Governo do Estado, Governo Municipal, Paulo Braga Miranda, Roberto Simões, Polícia Militar, Polícia Civil, GCM, DMTRANS e MP-BA.
Na sequência, o Gerente Executivo Rui Barbosa apresentou um relatório destacando os principais investimentos realizados no Biênio 2023/2024. Para marcar o momento, os diretores receberam um quadro simbólico, representando uma gestão engajada e participativa, que não apenas fortaleceu a associação em nível local, mas também ganhou reconhecimento em todo o estado.
A reunião foi finalizada com aplausos calorosos, simbolizando o reconhecimento e a gratidão por uma gestão que marcou a história da entidade e fortaleceu ainda mais seu papel no desenvolvimento local.
Agradecimentos:
Presidente: Nelson Nunes Pinheiro Neto – Vice Presidente: Fernando Henrique Alves da Silva – Primeiro Secretário: Danilo Queiroz de Oliveira – Segundo Secretário: Hugenberg Alves Passos – Primeiro Tesoureiro: Luiz Augusto da Silva Junior – Segundo Tesoureiro: Cesar Cristiano Salgado Cavalcante – Assessoria Jurídica: Antônio Raimundo Cicero Campos – Assessoria Contábil: Airtônio Aguiar Esteves – Diretor de Relações Públicas: Irivaldo José da Silva – Diretor de Patrimônio e Eventos: Klécius Alberto da Silva Rocha – Diretor de Comércio: Ludimilla Soares Dantas Britto – Diretor de Serviços e Projetos: Alexsandro Gonçalves Santana – Diretor de Indústria: Marcelo Gonçalves de Jesus – Diretor Agrícola: Augusto Pontes Almeida – Diretor de Marketing: Gabriel Moraes – Diretora do CMEC: Liliane Dias / Regivan Gomes dos Santos – Diretor do CJOE: Nildo Rômulo – Diretora do COPASB: Tamires Guimarães – Conselho Fiscal / Titulares: Cláudio Rodrigues Alves – Elielson Pereira Oliveira – Eliana Furtado Alves – Conselho Fiscal / Suplentes: Ana Cláudia Matos da Silva Rodrigues – Colaboradores: Gerente Executivo: Rui Barbosa – Gerente de Projetos: Cleiton Bartilotti – Coordenadora JUCEB: Anabel Santos – Consultora Empreender: Clécia Bento – Consultora Capacitar: Sheila Rios – Assistente Administrativo: Sara Nathiele – Assistente Financeiro: Cristiana Oliveira – Assistente Geral: Luiz Alberto – Marketing: Victor Félix – Estagiária: Francielen Batista – Estagiária: Emanuelle Viana