Close Menu
    O que há de novo

    ACIASB DIVULGA GANHADORES DA CAMPANHA NATAL DO BOM COMÉRCIO 2025

    É AMANHÃ! SORTEIO DO NATAL DO BOM COMÉRCIO ACONTECE NESTE SÁBADO

    ÚLTIMOS DIAS DE PARTICIPAÇÃO: FALTAM 2 DIAS PARA O SORTEIO DO NATAL DO BOM COMÉRCIO

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube
    ACIASBACIASB
    SEJA SÓCIO!
    • Início
    • Conheça a ACIASB
      • História e Ex-Presidentes
      • Gestão Atual
    • Serviços
    • Campanhas
    • Fale Conosco
    ACIASBACIASB
    Home»Postagens»ACIASB – Comitê de Desenvolvimento do Piemonte Norte do Itapicuru Apresenta Projetos ao Governador da Bahia para Geração de Empregos e Combate à Pobreza

    ACIASB – Comitê de Desenvolvimento do Piemonte Norte do Itapicuru Apresenta Projetos ao Governador da Bahia para Geração de Empregos e Combate à Pobreza

    29 de julho de 2024
    compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp Email

    O Comitê de Desenvolvimento do Piemonte Norte do Itapicuru formado pelas Associações Comerciais, Industriais e Agrícolas do território, entregaram ao governador do estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, dois projetos para potencializar a região.

    Com o apoio do deputado estadual Bobô, que conhece bem os projetos, reunimos com o governador para solicitar a aprovação da iniciativa, que tem o potencial de gerar milhares de novos empregos na região.

    As propostas apresentadas pelo Comitê demonstram uma visão estratégica para o desenvolvimento do Piemonte Norte do Itapicuru, com foco em geração de empregos, aumento da renda e combate à pobreza.

    Este equipamento permite a geração de 3.000 novos empregos e possibilita que meio milhão de pessoas aumentem suas rendas. Ele também assegura que mais de 50% da população do Piemonte Norte do Itapicuru (PNI), cadastrada no CadÚnico e que vive abaixo da linha da pobreza, tenha acesso a mais alimentos.

    Além disso, este equipamento exerce influência econômica significativa nos municípios de Senhor do Bonfim, Jaguarari, Andorinha, Itiúba, Cansanção, Monte Santo, Nordestina, Queimadas, Antonio Gonçalves, Campo Formoso, Pindobaçu, Saúde, Filadélfia, Ponto Novo e Capim Grosso.

    A entrega desses projetos ao governador Jerônimo Rodrigues evidencia a importância da região e a necessidade de investimentos para impulsionar seu crescimento.

    últimas postagens

    ACIASB DIVULGA GANHADORES DA CAMPANHA NATAL DO BOM COMÉRCIO 2025

    13 de janeiro de 2026

    É AMANHÃ! SORTEIO DO NATAL DO BOM COMÉRCIO ACONTECE NESTE SÁBADO

    9 de janeiro de 2026

    ÚLTIMOS DIAS DE PARTICIPAÇÃO: FALTAM 2 DIAS PARA O SORTEIO DO NATAL DO BOM COMÉRCIO

    8 de janeiro de 2026

    RETA FINAL DA CAMPANHA: SORTEIO DO NATAL DO BOM COMÉRCIO ACONTECE EM 3 DIAS

    7 de janeiro de 2026

    EXPECTATIVA CRESCE: FALTAM 4 DIAS PARA O GRANDE SORTEIO DO NATAL DO BOM COMÉRCIO

    6 de janeiro de 2026

    CONTAGEM REGRESSIVA COMEÇA: FALTAM 5 DIAS PARA O SORTEIO DO NATAL DO BOM COMÉRCIO

    5 de janeiro de 2026
    publicidade

    Praça Dr. José Gonçalves, 322 – 1º Andar
    Centro – Senhor do Bonfim – BA
    Whatsapp: (74) 9.8861-4221
    E-mail: falecom@aciasb.com.br

    SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 ACIASB - Asociação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim - BA.
    • Início

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.