Bençãos de Deus é o que eu considero ter acontecido na noite de comemoração dos 80 anos e posse da nova diretoria da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim. Foi um momento único e especial reunir a cúpula do Conselho do Sebrae da Bahia, juntamente com a presença do presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado da Bahia, Clóves Cedraz, além de autoridades locais, nossa diretoria, colaboradores e os nossos associados. Essa união de diferentes esferas e apoios é algo inédito e nos enche de gratidão.
Agradeço imensamente a Deus por permitir que o novo presidente assuma uma instituição ainda mais respeitada e valorizada. As desculpas do nosso prefeito Laércio Júnior, expressas em seu depoimento, são claramente aceitas e compreendidas. Quero reafirmar meus agradecimentos a todos os presentes, em especial aos nossos associados, ao deputado estadual Bobô, ao Governo do Estado da Bahia pelos projetos entregues à nossa população, à minha diretoria e à minha família.
Agradeço a todos e peço a Deus que abençoe nossa cidade, nosso estado e nosso país. Que possamos seguir em frente com fé e determinação, construindo um futuro melhor para todos.
Nota Oficial de Agradecimento do ex-presidente da ACIASB e Diretor da FACEB, Nelson Pinheiro.