Close Menu
    O que há de novo

    Conheça a Diretoria ACIASB 2025/2026, comprometida com o fortalecimento do associativismo

    CMEC entrega projeto de lei à Câmara para instituir o “Dia da Autoestima Feminina” em Senhor do Bonfim

    ACIASB participa do XIII Encontro Estadual do Empreender e III Encontro Estadual do CMEC em Feira de Santana

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube
    ACIASBACIASB
    SEJA SÓCIO!
    • Início
    • Conheça a ACIASB
      • História e Ex-Presidentes
      • Gestão Atual
    • Serviços
    • Campanhas
    • Fale Conosco
    ACIASBACIASB
    Home»Postagens»Mensagem de Agradecimento – Encerramento da Ferbon

    Mensagem de Agradecimento – Encerramento da Ferbon

    24 de novembro de 2024
    compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp Email

    Antes de mais nada, meu mais sincero obrigado. Vocês foram a grande estrela da Ferbon!

    Senhor do Bonfim e o Piemonte Norte do Itapicuru não poderiam ficar de fora do calendário estadual de negócios. Hoje, consolidamos nossa força como um grande polo de geração de empregos e desenvolvimento local e regional.

    Quero destacar o papel fundamental dos presidentes das Associações Comerciais do Piemonte Norte do Itapicuru, que, com seu apoio e participação ativa, tornaram este evento um sucesso. Sua dedicação ao fortalecimento do nosso território foi essencial para que chegássemos a este momento histórico.

    Foi uma honra contar com a presença do deputado estadual Bobô, sempre atuante em prol do desenvolvimento da nossa região, e do representante do governador, Gilmar Bonfim, que reafirmaram seu compromisso com o avanço econômico e social do nosso Piemonte.

    Também agradecemos a presença do presidente da Federação do Estado da Bahia, Clóvis Cedraz, e da presidente do Conselho das Mulheres Empreendedoras e Cultura da Bahia, Herriette Cedraz, que abrilhantaram o evento e reforçaram a importância do associativismo para o desenvolvimento da nossa região.

    Um agradecimento especial à comitiva de Jacobina, liderada pela presidente Neide Vieira, que trouxe sua energia e contribuições, enriquecendo ainda mais esta edição da Ferbon.

    Olhando para o futuro, é impossível falar em crescimento sem mencionar a importância da educação e do Sistema S, que fortalecem nosso território como um verdadeiro polo educacional.

    Também precisamos valorizar nossas riquezas, como o artesanato e a agricultura familiar, que representam uma exclusividade que só o Piemonte pode oferecer.

    Um desafio que enfrentamos e vencemos juntos foi manter a população engajada na Ferbon. A Gastronomia Bonfinense deu um verdadeiro show de sabores, tanto no espaço de festas quanto nos diversos estandes.

    Os veículos expostos, integrados aos shows artísticos, foram um espetáculo à parte, mostrando nossa capacidade de unir negócios e entretenimento de forma brilhante.

    Não posso deixar de destacar o papel da comunicação, que foi um exemplo nacional, levando o nome da Ferbon e do Piemonte para além das nossas fronteiras.

    Nossa bacia leiteira, muito bem representada pela Secretaria de Agricultura, reafirmou o potencial do nosso setor agropecuário.

    E, claro, boa parte disso só foi possível graças às instituições financeiras presentes, que ofereceram suporte essencial para transformar projetos em realidade.

    Aos patrocinadores desta primeira Feira Regional do Piemonte Norte do Itapicuru, tenham certeza de que este foi um grande investimento. Vocês plantaram uma semente que continuará gerando frutos por muitos anos.

    Um agradecimento especial à montadora Rios Estrutura do Evento pelo inestimável apoio e à empresa bonfinense Geocampus, que enfrentou desafios, mas, no final, fez tudo dar certo. Obrigado por sua dedicação e entrega!

    Agradecemos também a presença do prefeito Laércio Júnior, do vice-prefeito Eliseu Rios, e da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte, Ana Cláudia, assim como do Secretário de Agricultura, Paulo Terra Nova.

    Um agradecimento especial às instituições como a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e os profissionais da saúde. Vocês foram fundamentais para a realização deste evento.

    E um reconhecimento especial à equipe da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim e à nossa diretoria. Que exemplo de união e força vocês são! Foi essa colaboração que garantiu o sucesso deste evento.

    Por fim, a Aciasb e a Ferbon agradecem profundamente a todos que tornaram este evento um marco em nossa história.

    Juntos, seguimos construindo um Piemonte mais forte, próspero e reconhecido em toda a Bahia e além.

    A previsão é que nos encontraremos novamente em 20, 21 e 22 de novembro do ano 2025.

    Um forte abraço e muito obrigado!

    Nelson Pinheiro
    Presidente da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim

    últimas postagens

    Conheça a Diretoria ACIASB 2025/2026, comprometida com o fortalecimento do associativismo

    24 de outubro de 2025

    CMEC entrega projeto de lei à Câmara para instituir o “Dia da Autoestima Feminina” em Senhor do Bonfim

    23 de outubro de 2025

    ACIASB participa do XIII Encontro Estadual do Empreender e III Encontro Estadual do CMEC em Feira de Santana

    21 de outubro de 2025

    ACIASB e Forças de Segurança alinham apoio e estrutura para a FERBON 2025

    1 de outubro de 2025

    ACIASB se reúne com Forças de Segurança para tratar de furtos no comércio

    30 de setembro de 2025

    ACIASB e Secretaria de Ação Social firmam parceria para o projeto “Lembrar que Sou Feliz 2025”

    29 de setembro de 2025
    publicidade

    Praça Dr. José Gonçalves, 322 – 1º Andar
    Centro – Senhor do Bonfim – BA
    Whatsapp: (74) 9.8861-4221
    E-mail: falecom@aciasb.com.br

    SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2025 ACIASB - Asociação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim - BA.
    • Início

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.