Close Menu
    O que há de novo

    CMEC entrega projeto de lei à Câmara para instituir o “Dia da Autoestima Feminina” em Senhor do Bonfim

    ACIASB participa do XIII Encontro Estadual do Empreender e III Encontro Estadual do CMEC em Feira de Santana

    ACIASB e Forças de Segurança alinham apoio e estrutura para a FERBON 2025

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube
    ACIASBACIASB
    SEJA SÓCIO!
    • Início
    • Conheça a ACIASB
      • História e Ex-Presidentes
      • Gestão Atual
    • Serviços
    • Campanhas
    • Fale Conosco
    ACIASBACIASB
    Home»Postagens»Conselho da Mulher Emprendedora e Cultura de Senhor do Bonfim marca presença em encontro regional sobre empreendedorismo feminino – Confira os destaques!

    Conselho da Mulher Emprendedora e Cultura de Senhor do Bonfim marca presença em encontro regional sobre empreendedorismo feminino – Confira os destaques!

    19 de março de 2024
    compartilhe: Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp Email

    Ontem, dia 18 de março, a Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS) foi palco de um encontro de destaque para o cenário empreendedor feminino. A Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) de Senhor do Bonfim, Regivan Gomes,, juntamente com as diretoras Alesçandra Rodrigues, Mara Vanuza, Ana Jéssica e Juciara Hermina, marcou presença no evento regional do CMEC.

    Com o tema “Encontro Estadual de Líderes ACE com foco no Empreendedorismo Feminino”, o evento reuniu uma série de personalidades influentes. Entre elas, destacam-se a Presidente do CMEC Nacional, Ana Claudia Badra, Daniela Lacerda, CEO do Corujão, além da influenciadora digital Layane Cedraz, (mãe de seis filhos), e diversas outras empresárias de renome.

    Uma roda de conversa dinâmica e inspiradora proporcionou um ambiente propício para o compartilhamento de experiências e insights valiosos. “O evento foi importante para que possamos fazer network, conhecer as lideranças e trocar informações”, relatou Regivan Gomes, presidente do CMEC de Senhor do Bonfim.

    Com o objetivo de promover o empreendedorismo feminino e fortalecer a rede de apoio entre mulheres empreendedoras, o encontro regional do CMEC foi um marco significativo para o desenvolvimento e empoderamento das mulheres no mundo dos negócios. A troca de conhecimentos e experiências certamente impulsionará o crescimento e a inovação nos empreendimentos liderados por mulheres em toda a região.

    últimas postagens

    CMEC entrega projeto de lei à Câmara para instituir o “Dia da Autoestima Feminina” em Senhor do Bonfim

    23 de outubro de 2025

    ACIASB participa do XIII Encontro Estadual do Empreender e III Encontro Estadual do CMEC em Feira de Santana

    21 de outubro de 2025

    ACIASB e Forças de Segurança alinham apoio e estrutura para a FERBON 2025

    1 de outubro de 2025

    ACIASB se reúne com Forças de Segurança para tratar de furtos no comércio

    30 de setembro de 2025

    ACIASB e Secretaria de Ação Social firmam parceria para o projeto “Lembrar que Sou Feliz 2025”

    29 de setembro de 2025

    FERBON é incluída no calendário oficial de eventos de Senhor do Bonfim

    29 de setembro de 2025
    publicidade

    Praça Dr. José Gonçalves, 322 – 1º Andar
    Centro – Senhor do Bonfim – BA
    Whatsapp: (74) 9.8861-4221
    E-mail: falecom@aciasb.com.br

    SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2025 ACIASB - Asociação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim - BA.
    • Início

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.