Hoje (27), aconteceu a reunião para análise dos principais segmentos da economia bonfinense com o intuito de definir quais serão os núcleos estabelecidos no Projeto Empreender.

Para o presidente Hugenberg Passos, “assumir o Programa Empreender tem sido um desafio. Por ser um projeto, que tem como objetivo capacitar as empresas e impactar pessoas, é preciso planejar detalhadamente todas as etapas.”

O Projeto Empreender conta com o apoio da Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia (FACEB), que visa executar importantes ações para o desenvolvimento da cultura associativista e do aumento da competitividade das empresas e empreendedores.

Na foto: Alex Barbosa e André Miranda, nossos colaboradores e Roberta Godinho, Consultora do Projeto Empreender.