Aconteceu hoje (2), no Auditório da Aciasb – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim, a apresentação algumas ações desenvolvidas pelo município.

Dentre os diversos assuntos abordados, foram apresentados: ações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a criação do CODESB – Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Senhor do Bonfim, alterações de espaços públicos e a reformulação do Bonfim Rotativo.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Cláudia Matos iniciou a apresentação falando sobre algumas ações desenvolvidas pela Secretaria e a importância dessas ações para o desenvolvimento da cidade e, o Secretário de Administração Jozelito Ribeiro apresentou o novo formato do Bonfim Rotativo.

O prefeito Láercio Jr. reforçou a necessidade desse novo formato, principalmente sobre o fracionamento do tempo, a insenção de pagamento para idosos e pessoas com deficiência, a modificação na arrecadação das multas e apresentou também, projetos para alteração de duas praças da cidade, que contarão com mais vagas para estacionamento e melhor utilização dos espaços públicos nesses locais.

O Presidente da Aciasb, Hugenberg Passos, reforçou a preocupação da entidade e a necessidade de uma fiscalização mais intensa no Bonfim Rotativo, tanto na utilização das vagas, quanto na organização dos caminhões que descarregam as mercadorias. Ainda sobre Bonfim Rotativo, alguns empresários manifestaram suas opiniões sobre o formato atual e ideias para melhorias no aplicativo.

Estiveram presentes, o Prefeito Laércio Jr. o Vice-Prefeito Eliseu Rios, O Secretário de Administração Jozelito Ribeiro, a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Cláudia Matos, o Superintendente de Desenvolvimento Econômico Anfilófio Freitas “Bó”, os representantes do Sindicato dos Comérciarios, do Sindicato Patronal do Comércio, José Felisberto, da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Senhor. do Bonfim, Rogério Mangabeira, associados (as), empresários (as) e comunidade em geral.