Considerada como a maior campanha premiada de toda região, o “Natal Em Bonfim 2021”, contemplou hoje, com a raspadinha de R$5 Mil Reais, Carla Silva Lima e sua irmã Rosana Silva Lima, que dividiram a raspadinha encontrada na Mercearia Ribeirão e indicaram o Lar dos Idosos Fabiano de Cristo para receber o Vale-Social também no valor de R$5 Mil Reais.

Para as irmãs Carla e Rosana o prêmio chegou em boa hora. O Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim, Hugenberg Passos parabenizou Carla e Rosana e reforçou a importância de “empresas como Mercearia Ribeirão, do Maurinho Ribeiro, representada pelo seu filho João Ribeiro Neto, acreditarem no projeto. A Aciasb está cumprindo o que foi prometido e estamos muito felizes em saber que estamos dividindo toda essa premiação com os nossos clientes.”

Para Geronilson Pereira, representando a Diretoria do Sebrae, que é um dos patrocinadores da campanha “é uma satisfação muito grande participar de uma campanha inovadora, diferenciada e bastante assertiva como essa, onde se pensou em contemplar o quantitativo e, com isso, mais pessoas terão a oportunidade de passar as festas de fim de ano felizes com os seus prêmios.

Valdineide de Aquino, representante do Lar dos Idosos disse que “para uma instituição filantrópica receber R$5 Mil Reais faz uma diferença enorme, uma vez que não recebemos recursos fixos e qualquer doação é muito bem-vinda. Estamos aqui para agradecer a Associação Comercial e as duas queridas Carla e Rosana, que indicaram o Lar dos Idosos para receber o Vale-Social.

A Campanha “Natal Em Bonfim 2021” já premiou mais de 120 clientes no comércio, bairros e distritos. Ainda dá tempo de você comprar nas empresas participantes, pedir sua raspadinha e concorrer a prêmios de R$ 1 Mil Reais, R$ 500,00, R$250,00, R$ 100,00 e R$50,00.