No último dia 06, participamos de uma reunião na JUCEB e apresentamos propostas de melhorias para o escritório regional localizado nas dependências da Associação.

Dentre os assuntos tratados, em breve, será possível emitir através da Aciasb, a carteira do empresário, uma CARTEIRA PROFISSIONAL que tem validade nacional, leva o brasão da república e funciona como uma identidade oficial. O documento possui um QR Code que reúne as informações do empresário e os dados da empresa, dispensando a apresentação de outros documentos comprobatórios. Além de fortalecer a figura do empresário, a CARTEIRA PROFISSIONAL traz comodidade e praticidade ao dispensar a apresentação de vários documentos, e oferece, também, mais facilidade ao solicitar serviços. Estará inclusive, disponível para MEIs.

Outro assunto muito importante, foi a notícia de que será possível implementar a SAE – Sala de Atendimento ao Empreendedor, nas nossas instalações, facilitando a formação de uma mentalidade empreendedora em Senhor do Bonfim e em toda região. O projeto é desenvolvido em parceria com a SAEB, a SDE, o SEBRAE, o DESENBAHIA e a JUCEB.

Para o presidente Hugenberg Passos a visita foi muito importante: “quando a Presidente Interina, Paula Miranda, nos informou sobre a possibilidade de implementação da Sala de Atendimento ao Empreendedor, onde será possível, em um único espaço, que os empresários bonfinenses e de toda região tenham uma cartela de serviços e soluções práticas para seus negócios, fiquei empolgado. Atender as necessidades dos empresários neste momento de pandemia em um único local e, ainda mais sendo nas dependências da Aciasb, reforça nossa posição enquanto instituição estratégica que está há 76 anos, dedicada a formar parcerias e oferecer soluções completas para os seus associados, a comunidade e toda região.” Finalizou Hugenberg.

Leia também

Precisa de uma solução personalizada?

Envie uma mensagem através do WhatsApp: (74) 9 8861-4221

Agende uma visita