Na última quinta-feira (18), aconteceu na Aciasb, uma reunião de negócios com o objetivo de apresentar aos empresários de Senhor do Bonfim, as melhores condições de mercado do Estado em crédito, através da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia).

Roberto falou sobre a simplificação e diminuição do tempo para análise e liberação do empréstimo. Também apresentou diversos formatos de crédito que vão desde o capital de giro, inovação, projetos até máquinas e equipamentos e reforçou que a linha de crédito da Desenbahia limitada até R$ 100 mil não exige garantia real do empresário.

Para o Presidente da Associação Comercial, Hugenberg Passos, prazos longos e taxas competitivas para obtenção de crédito estimulam o investimento e o crescimento. Quando uma empresa cresce, gera mais empregos e as pessoas passam a viver melhor, promovendo a economia.

Participaram da reunião Roberto Parish, gerente de negócios da Região Norte da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Rose Menezes, Assessora da Diretoria da Agência, o Prefeito Municipal de Senhor do Bonfim, Laércio Jr, a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Cláudia Matos, o Presidente da Aciasb, Hugenberg Alves Passos, Hermógenes Almeida, Coordenador Regional da CAR, Roberta Godinho, consultora do Empreender, associados e empresários.

Traga seu negócio para a Aciasb!

Oferecemos um ambiente de negócios com atendimento de uma equipe preparada e especializada que entende o que você precisa.

Leia também

Precisa de uma solução personalizada?

Envie uma mensagem através do WhatsApp: (74) 9 8861-4221

Agende uma visita