Aconteceu ontem (23), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, a assinatura do convênio do Projeto Empreender, celebrado entre a Aciasb, a Faceb e o Sebrae.

O Projeto Empreender tem como objetivo, o desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas, através do associativismo, através de um conjunto de ações que contribuirão para o desenvolvimento sócio-econômico de nossa cidade e região, principalmente na geração de emprego, ocupação e renda.

Para o Presidende da Aciasb, Hugenberg Passos, “a vinda do empreender para nossa cidade, trará resultados significativos para o crescimento dos negócios, com a possibilidade de potencializar as capacitações, a geração de vendas, a agilidade na administração e o relacionamento com fornecedores. O Projeto Empreender também reforça a ideia de que as empresas participantes não se consideram concorrentes mas parceiros, que estão em busca de objetivos em comum para o benefício de todos.” Reforçou Hugenberb.

Também foram apresentados outros projetos que estão em desenvolvimento: a Faculdade do Comércio, o Treinamento em Lideranças Públicas e o Programa Capacitar.

Traga seu negócio para a Aciasb!

Oferecemos um ambiente de negócios com atendimento de uma equipe preparada e especializada que entende o que você precisa.